12/03/2010 13:02

Andrés e corintianos defendem Ronaldo

 Só Timão - Fonte: Lancenet! 

Com apenas um gol marcado na temporada 2010, Ronaldo vive má fase no Corinthians. No entanto, os companheiros do Fenômeno fizeram questão de defendê-lo. O presidente do clube, Andrés Sanchez, foi o primeiro a se posicionar contra as críticas ao atacante.

- O ano passado, nessa mesma época, ele não tinha feito nenhum gol, ou um pelo menos. Está bom, na média do ano passado, quando todo mundo achava ele excelente - afirmou Andrés.

Após uma fraca exibição na partida diante do Independiente Medellín (COL), pela Copa Libertadores, Ronaldo desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos sem falar com a imprensa. O Fenômeno preferiu manter seu silêncio habitual.

Se Ronaldo ficou calado, seus companheiros saíram em sua defesa. O capitão William mostrou confiança na capacidade de superação do Fenômeno.

- Ronaldo é indiscutivelmente um grande jogador, que sempre venceu nos momentos difíceis. Para gente está tranquilo, ele está fazendo o trabalho dele. Independente de estar armando jogadas ou não, está abrindo espaços para outros jogadores aparecem e terem grandes atuações - disse.

Vivendo momento oposto, Dentinho, o artilheiro do time na temporada e autor dos últimos quatro gols da equipe, também manifestou seu apoio ao Fenômeno.

- Ele está voltando agora da lesão que teve na coxa. Mas eu sei que o Fenômeno vai voltar com tudo, fazendo gols e dando alegria para todo mundo - disse o camisa 17.

Outro que não deixou de apoiar Ronaldo foi o volante Elias. Desde que o maior artilheiro da História das Copas do MUndo chegou ao Corinthians, o camisa 7 sempre foi um dos jogadores mais próximos ao atacante.

- Ele voltou de lesão há pouco tempo, vai recuperar a forma. Não há mais nada que provar para ninguém, para nós nem para vocês. Ele é um jogador fenomenal, quando não faz gol, ajuda de outra forma - afirmou.

 

 

 

 

 

 

 

 

—————

Voltar