18/03/2010 13:42

Mano descarta rótulos ao Timão e pede evolução aos jogadores alvinegros

Só Timão - Fonte: globoesporte.com

ete pontos em nove disputados, a liderança do grupo e mais dois jogos dentro de casa na primeira fase. Esse cenário faz do Corinthians o melhor representante brasileiro na edição de 2010 da Libertadores da América. Só que o técnico Mano Menezes ainda não está satisfeito. O comandante quer mais do seu elenco.

 

- Estou contente pelo 1 a 0 no Cerro Porteño. Sempre passo para os meus jogadores que devemos lutar pelo segundo gol, mas não correndo risco de levar o empate. Meu desejo é que nossa equipe jogue mais para merecer mais – declarou o treinador.

 

Apesar de Mano Menezes não considerar o Timão em situação tranquila na Libertadores, o fato de o próximo adversário ser novamente o lanterna Cerro Porteño, no Pacaembu, dá a possibilidade de o clube dar um grande passo rumo à classificação antecipada às oitavas de final. O técnico corintiano, porém, só pensa em evolução.

 

- Isso tudo é uma evolução natural da equipe. Estamos crescendo. Sabemos que um time precisa continuar forte para ambicionar mais. Isso tudo é apenas um bom começo. Precisamos de mais e sabemos disso – acrescentou Mano.

 

Além de estar bem na competição sul-americana, o Corinthians tem boa campanha também no Paulistão. O Alvinegro aparece na quarta colocação e só depende dele para chegar às semifinais. Domingo, às 17h (de Brasília), tem jogo contra o Prudente, fora de casa, pela 15ª rodada. O Timão é o atual campeão estadual.

—————

Voltar