Zenon
 Zenon de Souza Farias, nasceu em Tubarão no dia 31 de março de 1954. Como jogador, Zenon atuava como meio-campista armador, posição na qual se destacou graças a qualidades como a precisão de seus lançamentos e cobranças de faltas. Zenon iniciou sua carreira profissional no Hercílio Luz Futebol Clube de sua Cidade Natal. Depois, atuou em clubes como o Avaí,
Zenon de Souza Farias, nasceu em Tubarão no dia 31 de março de 1954. Como jogador, Zenon atuava como meio-campista armador, posição na qual se destacou graças a qualidades como a precisão de seus lançamentos e cobranças de faltas. Zenon iniciou sua carreira profissional no Hercílio Luz Futebol Clube de sua Cidade Natal. Depois, atuou em clubes como o Avaí, Guarani (foi um dos principais destaques do time que se consagrou campeão brasileiro de 1978), Corinthians (participou do famoso time da Democracia Corintiana, bicampeão paulista em 1982 e 1983), Atlético Mineiro e Portuguesa. Foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira em 1978, quando ainda atuava pelo Guarani. Porém, teve poucas chances com a "amarelinha": jogou pela Seleção em 6 partidas (três vitórias, um empate e duas derrotas). Teve ainda passagens pelo futebol da Arábia Saudita, onde vestiu a camisa do Al Ahli.
 Guarani (foi um dos principais destaques do time que se consagrou campeão brasileiro de 1978), Corinthians (participou do famoso time da Democracia Corintiana, bicampeão paulista em 1982 e 1983), Atlético Mineiro e Portuguesa. Foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira em 1978, quando ainda atuava pelo Guarani. Porém, teve poucas chances com a "amarelinha": jogou pela Seleção em 6 partidas (três vitórias, um empate e duas derrotas). Teve ainda passagens pelo futebol da Arábia Saudita, onde vestiu a camisa do Al Ahli.
